Erro no Revolution Slider: Slider with alias null not found.
Maybe you mean: 'home_desktop' or 'home_mobile' or 'home_desktop-EN' or 'home_mobile-EN' or 'otc_banner_desktop' or 'otc_banner_mobile'

COTEQ 2019

A chave para o contínuo avanço da tecnologia de equipamentos, condição necessária ao desenvolvimento da indústria, é o fator humano. Com essa premissa, a COTEQ 2019 fomenta, desde a sua origem, a difusão de técnicas e de boas práticas, consolidando o conhecimento e ampliando a qualificação técnica dos profissionais do setor.

Um grande encontro dos setores industriais reunindo tecnologia, produtos e serviços, oportunidade para atualização técnica, intercâmbio de experiências e realização de negócios.

 

 

DATA E HORÁRIO

27-30 DE MAIO

CONGRESSO: 9h às 18h

EXPOSIÇÃO: 12h às 20h

 

LOCAL

HOTEL WINDSOR OCEÂNICO

R. MARTINHO DE MESQUITA, 129

BARRA DA TIJUCA – RIO DE JANEIRO – RJ

 

IDIOMAS

PORTUGUÊS

 

NÚMEROS DA EDIÇÃO ANTERIOR

41

expositores

886

participantes

206

trabalhos técnicos

Chamada de Trabalhos

 

As principais temáticas que envolvem a eficiência operacional das instalações industriais

 

ÁREA DO AUTOR        COMITÊ TÉCNICO ORGANIZADOR        MINICURSOS         PROGRAMAÇÃO

Speakers

Alexandre Gioia

Alexandre Gioia

Company:

- Engenheiro Mecânico (pela UCP);
- Inspetor de Solda;
- Inspetor de END por liquido penetrante
- Pós Graduado em especialização de Montagem Industrial (pela UFF);
- Pós Graduado em especialização de Engenharia de Dutos (pela UFF);
- Mestre no mestrado profissional de Montagem Industrial (pela UFF);
- Docente em disciplinas de inspeção de equipamentos em instituições como curso de pós-graduação do IPETEC-UCP (EMI), curso de formação de inspetores de equipamentos da FBTS, além do curso de formação na Universidade Petrobras.
-Título em reconhecimento de conclusão do PROCAT/Petrobras (Programa de Especialização em Caldeiraria e Tubulações).
- Engenheiro de Equipamentos na PETROBRAS/REDUC (desde 2006)

Alexandre Glitz

Alexandre Glitz

Company:

Trabalhou na PETROBRAS por mais de 35 anos, 25 dos quais na Refinaria do Paraná
como Engº de Segurança, Gerente de Segurança Industrial e Coordenador de Segurança,
Meio Ambiente e Saúde (SMS) dos projetos de ampliação das unidades operacionais.
Foi Gerente Corporativo de Segurança e Coordenador da implantação das Diretrizes
Corporativas de SMS da PETROBRAS.
Atualmente é Consultor em Gestão de Riscos e coordena os Encontros CCPS de Troca de
Experiências em Segurança de Processo no Rio de Janeiro, em São Paulo e Salvador.
Também coordena um Grupo de Benchmark SST em Curitiba e Reuniões da Comunidade
de Riscos em Dutos em parceria com o IBP, ANP, Petrobras e Transpetro.

Davi Ferreira de Oliveira

Davi Ferreira de Oliveira

Company:

Possui graduação em Física pela Fundação Técnico Educacional Souza Marques, mestrado e doutorado em Engenharia Nuclear pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Qualificado como Supervisor de Radioproteção nas áreas de Radiografia Industrial e Aplicações de Pesquisa pela Comissão Nacional de Energia Nuclear.

Certificado como Nível 2 em Ensaio Radiográfico Digital pelo DGZfP.
Professor adjunto do Programa de Engenharia Nuclear da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Atua principalmente nas linhas de pesquisa de Ensaios não Destrutivos com Radiações Ionizantes, Espectrometria das Radiações X e Gama, Proteção Radiológica e Técnicas Analíticas com Radiações Ionizantes.

Isabel Rocha do Monte Ferreira

Isabel Rocha do Monte Ferreira

Company:

Graduada em Engenheira de Materiais e Mestre em Ciência e Engenharia dos Materiais pela Universidade de São Paulo (EEL-USP). Especialista em Engenharia de Soldagem, possui o título de Engenheira Internacional de Soldagem (IWE) pelo Instituto Internacional de Soldagem (IIW). Iniciou sua carreira profissional na área de soldagem na empresa Confab Equipamentos, onde também foram desenvolvidos procedimentos de soldagem específicos para situações de reparo em vasos de pressão de acordo com o código de fabricação ASME. Certificada como Inspetora de Soldagem Nível 2 pela FBTS, atualmente trabalha como Engenheira de Processos, no Centro de Reparo Estrutural na empresa Liebherr Brasil em Guaratinguetá – S.P.

Ricardo Tadeu Lopes

Ricardo Tadeu Lopes

Company:

Possui graduação em FÍSICA pela Universidade Federal do Paraná (1976), mestrado e doutorado em Engenharia Nuclear pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1979 e 1988). Atualmente é professor titular da UFRJ, atuando nos programas de Pós-graduação em Engenharia Nuclear e Arqueologia. É bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq (nível 1A) e Cientista do Nosso Estado pela FAPERJ. Sendo também responsável pelo Laboratório de Instrumentação Nuclear da COPPE/UFRJ. Tem experiência na área de Engenharia Nuclear, com ênfase em Aplicações de Radioisótopos, atuando principalmente nos seguintes temas: microtomografia computadorizada, fluorescência de raios X, difração de raios X e radiografia digital, aplicados a Arqueometria e Bens culturais, Biologia, Odontologia e Industria na área de Petróleo e Gás.

INSCRIÇÕES

 

Participe do grande encontro dos setores industriais que reúne tecnologia, produtos e serviços, além de ser uma ótima oportunidade para atualização técnica, intercâmbio de experiências e realização de negócios.

 

INSCREVA-SE

 
 

 A Follow Up Turismo & Eventos, agência de viagens oficial da Coteq 2019, oferece os serviços de passagem, hospedagem, traslado e tours aos participantes do evento.
Para consultar a disponibilidade, entre em contato com a equipe comercial da agência por aqui.

Título da Seção

 
Conheça os pacotes corporativos a partir de três inscrições. Entre em contato conosco para reservar o seu pacote.
 

RESERVE SEU PACOTE

SPONSORS

Título da Seção

 

Confira como a sua marca pode participar deste encontro que reunirá especialistas renomados sob o lema “Tecnologia de Equipamentos: Integrando Pessoas e a Indústria Brasileira”.

 

SAIBA MAIS

Título da Seção

The Event´s History

The Oil and Gas market breaks innovation barriers every year in Brazil and in the world. In this challenging and stimulating scenario, IBP launches a pioneering event in Brazil, focused on future technologies for the oil and gas industry: the O&G TechWeek. The second edition of the event will be held alongside Rio Oil & Gas, the largest event of the industry in Latin America.
Inspired by the success of the 2016 Rio Oil & Gas Technology Arena and by other world’s leading technology events, the O&G TechWeek creates the ideal environment to disclosure the industry’s revolutionary technologies in the world and the megatrends that will shape the future. Come and discuss also public policies, share ideas, enhance your professional network, connecting with tomorrow.
Check out some highlights of the 2017 edition.

Venue

 

Rio de Janeiro / Brasil

O ambiente ideal para realizar negócios e aproveitar ao mesmo tempo várias atrações e paisagens maravilhosas. Entenda o porquê da cidade ser um grande pólo de eventos voltados para a indústria de Petróleo e Gás.

Sobre o Rio de Janeiro

ADDRESS

Hotel Windsor Oceânico
Rua Martinho de Mesquita, 129 – Barra da Tijuca
Rio de Janeiro – RJ

Where to stay